Edifba promove lançamento de livros no Fórum Social Mundial

EDIFBA

Lançamento de livros da Edifiba durante o Fórum Social Mundial.
por EDIFBApublicado: última modificação:

Durante o Fórum Social Mundial, em Salvador, a Editora do Instituto Federal da Bahia (EDIFBA), vai promover o lançamento dos livros “Tecnologias Aplicadas à Saúde”, “Comunicando-se com o Computador: lógica de programação utilizando a linguagem C” e “Memórias, Educação e Produção do Conhecimento no Instituto Federal da Bahia”.

Para o coordenador geral da editora, Claudio Reynaldo, o “lançamento dos livros no Fórum Social Mundial, que acontece pela primeira vez na capital Baiana, consolida a editora como um instrumento de difusão do conhecimento, sendo esta contribuição do IFBA na construção de uma sociedade mais justa e igualitária”.

No sítio da Edifba estão disponíveis para download gratuito diversos livros publicados.

Categorias: